quinta-feira, 30 de julho de 2009

O Blog

O blog em si está indo bem como eu imaginava. Minha velha falha de não saber escrever direito sempre aparece. Mas pelo menos eu continuo escrevendo né. É interessante ler as coisas que eu mesmo escrevo, é a primeira vez que faço isso. Vejo que as vezes sou infantil ou pelo menos pareço infantil porque realmente não sei como dizer as coisas. Mas honestamente acho que o balanço geral é positivo. Sim, as vezes fico falando como um moleque revoltado, mas acho que esse é um primeiro passo para poder organizar meus pensamentos em alguma coisa mais coerente. Distanciar-se um pouco ajuda a ver o problema todo.

terça-feira, 28 de julho de 2009

O que está acontecendo?

Ninguém se incomoda em não saber o que está acontecendo? Não estou falando sobre a situação na África ou das favelas daqui do Brasil, mas você já reparou que ninguém sabe o que está acontecendo? Todo mundo vive ou sobrevive, mas o que me incomoda é que ninguém sabe porque. Sabemos que somos feitos da mesma coisa que as paredes e o chão, será que somos tão diferetes deles? Qual é diferença entre Einstein, Freud e Newton e a cama que estou sentado? Eu sei que é um pouco clichê esse tipo de pergunta, mas alguém realmente sabe a resposta? Será que é simplesmente:"Fique quieto e continue fazendo o que você estava fazendo"?
Tudo isso é tão frustrante, os únicos momentos que não penso nisso são os que estou com meus amigos ou quando tenho minha cherie nos meus braços. All you need is love, right?

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vida é arte

A vida imita a arte, a arte imita a vida? Não faz sentido, uma coisa é a outra!!!!!!
Vivo minha vida de um jeito que ela valha a pena, curtindo tudo ao máximo. Não é hedonismo, curto muito a tristeza também. Temos que aproveitar tudo, o trabalho, os amigos, os amores. a família, as pessoas chatas, tudo!!!!!!
Que venha tudo e que venha forte!!!! Eu posso não aguentar, mas acabar a um centímetro é melhor do que viver em um mundo sem dimensões.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

O que fazer?

Não tem nada pior que não ter o que fazer. Ver televisão ou ficar fazendo nada na internet? Ótimas opções. Acho que escrever um blog ajuda um pouco a manter as coisas organizadas. Deveria ter feito isso anos atrás. Ainda não descobri um jeito de colocar minhas idéias principais aqui. Poderia até começar a escrever agora, mas honestamente nesse exato momento elas não seriam honestas. O que eu posso fazer?

terça-feira, 21 de julho de 2009

Impulso

Ok, sempre quando eu vejo algum tipo de filme inspirador (e nem precisa ser muito inspirador, pra dizer a verdade pode ser qualquer filme de ação no estilo "o cara contra todo mundo" ou aquele drama "eu fui injustiçado e não vou ficar quieto") eu tenho esses impulsos dessa última postagem. Acho que acontece com todo mundo. As vezes acho que sou parecido demais com as pessoas que eu mais critico.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mudar o mundo?

Quem nunca teve vontade de mudar o mundo??
Como??? Sendo uma pessoa melhor?? Participando de uma ação comunitária??? O quanto isso muda o mundo???
Não sou pessimista, acho que no final a gente consegue, mas da raiva pensar que 90% das pessoas lembradas na história são assassinos.
Sempre me pergunto se no final vou ser apenas um engravatado insatisfeito com a vida, espero que não.

Início

Já pensei em várias coisas que perdi. Cansei de perder coisas.
Com esse intuito comecei esse blog, decidi fazer um blog porque talvez alguem se interesse e tenha uma opinião interessante que possa me ajudar.
Confesso que em alguns devaneios imaginei esse blog virando uma mania entre internautas, mas sei que isso é improvável. No fundo só quero algum lugar para escrever e que alguem possa ver o que penso e dizer se sou um grande idiota ou se tenho algo que merece ser ouvido.